domingo, 24 de março de 2013

Carranca


17 comentários:

  1. Bella Foto.
    Te Felicito, está muy conseguida.

    Saludos, Manolo (Sevilla - España)
    marinosinbarco.blogspot.com.es

    ResponderExcluir
  2. Bem diferente daquelas que a gente vê nos navios.
    Lembra mais as do campo tipo 'espantalho',
    obrigada pela atenção Fabrício
    boa semana

    ResponderExcluir
  3. Engraçado como dois países que falam a mesma língua têm expressões tão diferentes. Em Portugal, usamos a palavra 'carranca' para dizer que uma pessoa está chateada, usando a expressão "estás com uma grande carranca" :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Kaipi. Falamos a mesma língua e eu também me espanto como algumas palavras tem significado totalmente diferente. Nesse caso eu queria dizer isso mesmo... uma grande cara feia...

      Excluir
  4. Aqui também usamos essa expressão carranca para "cara feia". Tem duplo sentido.
    Grande detalhe, numa foto com um ideia muito bem concretizada.

    ResponderExcluir
  5. Acho que fiquei com medo... É macumba.
    :-)

    Dizem que todas as manhãs acordo com uma grande carranca. Mas acho que a minha, é mais bonita que esta.
    :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tive medo Remus... Mas não e macumba não... Aposto que não existe carranca mais feia que essa.
      Abraços.

      Excluir

  6. Un buen procesado en Preto e Branco.
    La expresión es muy fuerte. Estupenda.

    · Saludos

    · CR · & · LMA ·


    ResponderExcluir
  7. Pois é Jé... Tem alguma coisas nessa carranca que se parecem comigo... kkkk

    ResponderExcluir