terça-feira, 2 de abril de 2013

Olhar Tristonho


48 comentários:

  1. Magnífica foto a preto e branco.
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. eles tem assim o olhar doce e triste

    ResponderExcluir
  3. Tão binita esta foto. Bem apanhada a expressão do bichano :)

    ResponderExcluir
  4. Que olhar Fabricio!
    Esta imagem é linda, parabéns, estava com saúdades de sua Página, desculpa a demora
    em passar por aqui meu Amigo.

    Tenhas um dia Abençoado!

    ResponderExcluir
  5. Por acaso eu não acho que seja um olhar tristonho. Acho que é mais um olhar de admiração e espanto. Como estivesse a ver algo que nunca viu na vida.
    :-)

    Pormenor muito bem retratado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois e agora amigo Remus? Acredito que ela tenha se espantado comigo.
      Abraços.

      Excluir
  6. Esses detalhes que me encantam. Gosto muito! Perfeito P&B.

    ResponderExcluir
  7. Grande foto Fabrício... A conversão para P&B saliente a intensidade do olhar...
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado André. A foto original em cores também ficou interessante, até porque a égua tem os olhos azuis.

      Excluir
  8. Una foto con mucha fuerza, enhorabuena!!.
    Saludos.

    ResponderExcluir
  9. Triste nada, ele está surpreso e feliz com a sua presença assim como eu apreciando esta magnífica foto e a beleza do olhar. Abraço

    PS: Inter ou Grêmio?

    ResponderExcluir
  10. Ainda não vi as fotografias concorrentes ao desfio do Flinpo, mas digo-te que se esta estiver lá vai ser uma das minhas escolhidas. Sensacional!

    ResponderExcluir
  11. Também não me parece triste e tem um olho bem bonito, pormenor muito bem captado.

    ResponderExcluir
  12. Bom agora que fiquei sabendo pela sua resposta ao comentário do André Melícias, que a égua tem os olhos azuis, gostaria de apreciar também a foto colorida.
    AH! Aproveito pra te avisar que me tornei seu seguidora, ok.
    Bjs.:
    Sil
    http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir