terça-feira, 2 de abril de 2013

Olhar Tristonho


27 comentários:

  1. Magnífica foto a preto e branco.
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. eles tem assim o olhar doce e triste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luna Luna, é um prazer ter você por aqui.

      Excluir
  3. Tão binita esta foto. Bem apanhada a expressão do bichano :)

    ResponderExcluir
  4. Que olhar Fabricio!
    Esta imagem é linda, parabéns, estava com saúdades de sua Página, desculpa a demora
    em passar por aqui meu Amigo.

    Tenhas um dia Abençoado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estava sentindo sua falta Clik. Abraços.

      Excluir
  5. Olhar de colorado kkkkkkkkkk
    Bela foto meu irmão!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Por acaso eu não acho que seja um olhar tristonho. Acho que é mais um olhar de admiração e espanto. Como estivesse a ver algo que nunca viu na vida.
    :-)

    Pormenor muito bem retratado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois e agora amigo Remus? Acredito que ela tenha se espantado comigo.
      Abraços.

      Excluir
  7. Esses detalhes que me encantam. Gosto muito! Perfeito P&B.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Marina. Também gosto muito dos detalhes.
      Abraços.

      Excluir
  8. Grande foto Fabrício... A conversão para P&B saliente a intensidade do olhar...
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado André. A foto original em cores também ficou interessante, até porque a égua tem os olhos azuis.

      Excluir
  9. Una foto con mucha fuerza, enhorabuena!!.
    Saludos.

    ResponderExcluir
  10. Triste nada, ele está surpreso e feliz com a sua presença assim como eu apreciando esta magnífica foto e a beleza do olhar. Abraço

    PS: Inter ou Grêmio?

    ResponderExcluir
  11. Ainda não vi as fotografias concorrentes ao desfio do Flinpo, mas digo-te que se esta estiver lá vai ser uma das minhas escolhidas. Sensacional!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Lina... Também gostei muito dessa foto.

      Excluir
  12. Também não me parece triste e tem um olho bem bonito, pormenor muito bem captado.

    ResponderExcluir
  13. Bom agora que fiquei sabendo pela sua resposta ao comentário do André Melícias, que a égua tem os olhos azuis, gostaria de apreciar também a foto colorida.
    AH! Aproveito pra te avisar que me tornei seu seguidora, ok.
    Bjs.:
    Sil
    http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir