quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Eigth Little Birds


35 comentários:

  1. Mesmo no preciso momento.
    Tem de se dar parabéns ao fotografo por ter sabido aproveitar momento e por estar preparado para o captar.
    Quantas fotografias não tirei por não estar com a minha máquina pronta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como dizemos aqui no Brasil, "a ocasião faz o ladrão"...
      Abraços

      Excluir
  2. Linda! No momento exacto!
    Até as cores de fundo condizem com as do pássaro...

    ResponderExcluir
  3. O famoso 'três em um' ,Fabrício
    Tudo combinadinho ... são esses clcks inesperados que deixam a gente sorrindo ...
    _não perdeu o lance e resultou lindo assim !


    ResponderExcluir
  4. como clicar tres pájaros en uno!!
    im-pre-sio-nan-te
    saludos

    ResponderExcluir
  5. Mas que grande fotografia! Está fantástica. Um momento feliz que soubeste aproveitar e valorizar muito bem. Até o amarelo lá do fundo não podia estar ali melhor. Parabéns :)
    1 bj

    ResponderExcluir
  6. Bem... Isto é que foi um momento muito bem apanhado.
    Acho que vai ter que contar como aconteceu esta fotografia. Os fãs agradeceriam...
    ;-)

    Está mesmo uma fotografia genial. Top!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro uma sessão de tortura com o pobre pássaro...
      Depois raptei seus filhotes e disse que se não fizesse exatamente o que eu queria, iria cedê-los aos meus gatos...
      Após isso foi apenas encontrar o melhor ângulo e já estava feito...

      Excluir
    2. Ou seja, tudo se justificou para atingir os seus fins.
      ;-)

      Excluir
  7. Excelente a oportunidade de fazer uma otima foto, parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Carlos... Oportunidades como essa não podemos perder...
      Abraços

      Excluir
  8. Pois é primo... O Bob está sempre comigo, vc sabe disso... kkkk
    Como minhas saídas fotográficas estão cada vez mais raras, a máquina está sempre comigo...
    Quando vi a cena não perdi tempo... Eram dois o pássaros, porém um bateu asas quando a brincadeira começou a ficar boa...
    Abraços

    ResponderExcluir