segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Rolé


23 comentários:

  1. Fotografia em panning... Já tentei fazer e não saiu grande coisa. Saiu uma autêntica borrada (para não usar outro termo).
    :-)

    Esta sua fotografia acho que ficou muito bem concretizada. Tecnicamente acho que não poderia ter ficado melhor.

    ResponderExcluir
  2. Ultimamente, é só alta velocidade neste blog. Muito boa concretização do panning!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é kaipiroska... Estou experimentando novas possibilidades dento da fotografia...

      Excluir
  3. Excelente panning! Para mim não é nada fácil fazer este tipo de fotografia...tenho que tirar 100 para me sair uma de jeito!
    1 bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rute, para mim também não foi nada fácil. Sorte a minha que os skatistas estavam de bom humor nesse dia...

      Excluir