sábado, 28 de abril de 2012

Parafusos





12 comentários:

  1. Da "minha" ponte? dizem que vão fazer um viaduto ali e todo o charme da ponte vai sumir. Vou guardar o teu registro e expor na casa nova. Posso? Abraço . Schirlei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro...Mas pode pegar os originais comigo...A resolução fica em melhor. Abraços.

      Excluir
  2. Hola! tienes un PREMIO en mi Blog :D pasate cuando quieras

    ResponderExcluir
  3. Maravillosas composiciones con bonitos enfoques, sí, bonitas combinaciónes. Me gustan estas fotos.

    ResponderExcluir
  4. Uma sequência de ensaios lindos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei muito também dessa sequência. É uma velha ponte de ferro construída a mais de 70 anos e pelas informações que tenho vai ser retirada do local para construção de um viaduto "mais moderno".

      Excluir
  5. Caro Fabrício, esta máquina tem potencial para excelentes fotos. Penso que não escolheu a melhor hora do dia para fotografar, uma vez que existem fotos com luz muito 'dura'. Nada como voltar ao local em diferentes horas do dia... que máquina utiliza? Tem controlos manuais ou é totalmente automática?

    Abraço, André M.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá André. Obrigado pela visita e pelo comentário. Esse lugar é muito lindo mesmo... É uma ponte de fero construída a mais de 70 anos... Essa sequência de fotos foram feitas pela manhã, acredito que entre 9hs e 10hs, o sol já estava um pouco alto, mas foi proposital. As duas últimas fotos foram feitas quase ao mesmo tempo, porém mudei a configuração da máquina e saíram bem diferentes. Utilizo uma máquina digital Samsung ES 55, quase totalmente automática, mas com alguns ajustes manuais. Meu projeto é voltar no final da tarde e fazer algumas fotos de contraluz e utilizar melhor a luz natural também. Acredito que com suas dicas posso melhora-las e utilizar melhor a luz do sol.
      Obrigado pela visita e pelas dicas, pois sou um auto didata com relação a fotografia e tudo que sei aprendi na prática e com as dicas que recebo procuro melhorar minhas fotografias.
      Valeu.

      Excluir
  6. Linda série!
    Mas não vejo o meu por aí!
    Talvez um dia o consigamos encontrar;o)

    ResponderExcluir
  7. É verdade, Fabricio. Fizemos algo bem parecido com relação a essa foto. Pegou uns ângulos ótimos.
    Muito bom! Valeu!
    Bjs.

    ResponderExcluir