segunda-feira, 13 de maio de 2013

Bola na trave não altera o placar...


19 comentários:

  1. Bah meu irmão, q saudade da baixada.
    Tô aqui mas tô antenado no q tá rolando aí.
    Tô enganado ou esse jogo o "Piriquito" ganhou do interzinho?
    Sobre a foto: Tava ligado no lance hein meu irmão rsrsrsr
    Grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta ligado mesmo... Esse jogo foi vencido pelo "periquito"... A foto saiu um pouco tosca, mas acho que o lance ficou bonito.
      Grande abraço Jé.

      Excluir
  2. Bola na trave, isso é muito difícil! Excelente tiro!
    É mais fácil fotografar surf. Abraço

    Surf
    http://klictossan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca fotografei surf Tossan, até por que meu equipamento nem permite isso, mas deve muito difícil mesmo. Essa foi a primeira vez que fotografei futebol... Pena que a posição que estava não permitisse fotos melhores.
      Abraços.

      Excluir
  3. Não altera... mas acho que devia. Porque é mais difícil acertar com a bola na trave do que meter dentro da baliza. :-)

    ResponderExcluir
  4. Costumo falar aqui: um bando de homens correndo atrás de uma bolinha.
    Essa foto traduz o que eu quero dizer. :)

    Click no momento exato. Perfeito.

    ResponderExcluir
  5. movimiento, incertidumbre, buena instantánea
    saludos

    ResponderExcluir
  6. Às vezes não entra, por mais que se tente!

    ResponderExcluir
  7. esse dedo tava pronto mesmo a disparar!! "colou" a bola na trave!!!

    ResponderExcluir