quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Para Carin...


7 comentários:

  1. Uma homenagem à qual não poderia ficar indiferente Fabricio. Uma foto ao nosso género, uma silhueta e um pôr-do-sol é mesmo do que precisamos e o que nos enche o olhar.

    Fabricio, sabes que quando vi o teu blog pela primeira vez achei engraçado o modo como fotografas e a preferência, e também grande aptência, para fotografar o pôr-do-sol e todas as suas silhuetas. É um blog com o qual logo simpatizei e claro que também com o fotógrafo por trás da câmara, que sempre partilhou connosco as suas experiências, não só como fotógrafo, mas também como pai :) um beijinho especial de toda a família

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kaipi, só tenho a agradecer o enorme carinho que você tens com o blog, teus comentários sempre serviram de incentivo para continuar com esse projeto que, por vezes, pensei em desistir. Tuas fotos me chamaram atenção desde o primeiro momento e vi nelas exatamente o que queria fazer. Confesso que ainda sou leigo nas técnicas fotográficas e o espaço dos bolgs que sigo tem contribuído e muito para minha formação. Quando surgiu o desafio Flinpo de homenagear alguém que nos inspirasse, o primeiro nome que me veio a cabeça foi você. Admiro muito as fotografias dos participantes do Flinpo, especialmente do Marco, Remus, Ruimnm, João Meneres, Zékarlos, Helena Prata, Lina Reis, além do Tossan, que não participa dos desafios, entre outros, mas encontrei no seu trabalho uma inspiração muito grande para o que queria fazer.
      Então essa homenagem é um reconhecimento de um estilo fotográfico que admiro muito.
      Grande abraço ao trio.

      Excluir
  2. Já sabia que os grandes e os melhores piratas, andavam sempre com um papagaio no ombro. Mas agora, alguém a andar com o sol no ombro, é a primeira vez que vejo.
    :-)

    Momento/situação muito bem aproveitada. Na minha modesta opinião a fotografia está tecnicamente irrepreensível.
    A Carin é uma mulher cheia de sorte. Não sei é se o Marco vai achar piada.
    :-D :-D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Remus, quando vi o resultado da fotografia foi exatamente isso que pensei, um sol fazendo as vezes de papagaio de pirata... Foi mesmo uma fotografia ao acaso, pois estava fotografando o por-do-sol quando esse moço passou em minha frente. Consegui fazer três fotos, sendo essa a única publicável. Quanto ao Marco, espero que compreendas minha admiração com o trabalho da Carin, caso contrário estarei procurando um lugar longínquo para me exilar...

      Excluir
  3. Que linda imagem, tem tudo a ver com a Kaipiroska.

    ResponderExcluir
  4. Eis aqui o verdadeiro mestre. grande foto! Diferente e criativa.
    Mestre Tossan soa como propaganda enganosa! Abraço

    ResponderExcluir
  5. Olá Fabricio

    Gostei muito deste teu registo, conseguiste enquadrar a pessoa que ia a passar com o por de sol, o que ficou fantástico, parabéns e continua com grandes clicks.

    ResponderExcluir