quinta-feira, 6 de março de 2014

Vó Olinda

O objetivo deste post é fazer uma homenagem à uma das pessoas mais importantes na minha vida, minha querida Vó Olinda...
Sempre tive muito orgulho em dizer que tinha os meus quatro avós. A partir de ontem faltará a minha vozinha Olinda neste quarteto. Faltará nas nossas reuniões familiares...mas nunca em nossos corações e lembranças. 
Que saudades vou sentir do teu carinho e dedicação. Obrigado por ter sido a minha vó e ter cuidado de mim em tantos momentos que precisei. Te amarei eternamente!!!

15 comentários:

  1. As vovós sempre tão queridas!
    _um dia voam pro céu nas asas de Deus,
    Fica bem Fabrício , é bela sua homenagem e carinho.
    deixo meu abraço sentido.

    ResponderExcluir
  2. Um abraço de amizade, neste momento difícil.

    ResponderExcluir
  3. Era Jé... Era ela mesmo...
    Abraços e obrigado pela força...

    ResponderExcluir
  4. Rapaz! Por experiência do teu amigo Tossan, vais sentir saudade a vida toda. Mas a saudade te trará um sorriso tão bonito quanto do dela. Belíssimo retrato. Abraço sincero com direito a 3 tapinhas nas costas.
    PS: Já não tenho mais os meus pais e claro, nem avós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Tossan... Sinto muita saudade dela, ainda mais porque ela teve um papel muito importante na minha formação como ser humano.... Sabe Tossan, aos 40 anos, tinha os meus 4 avós ainda... E isso realmente não tem preço... Quanto ao sorriso no rosto ao lembrar ela, isso eu já sinto, mas junto ainda tem uma lágrima que corre no rosto...
      Abraços..

      Excluir
  5. Uma bonita homenagem :) os meus sentidos pêsames caro amigo.

    ResponderExcluir