quinta-feira, 1 de maio de 2014

Encalhado


9 comentários:

  1. Vamos ter que esperar que maré suba...
    Ou será que o João Gusttavo já não tem salvação possível e já deu o que tinha a dar?

    Acho que a fotografia precisava de mais luminosidade. Acho que ficou demasiado para o escuro.
    Mas por outro lado, como é um barco aparentemente encalhado, em certa forma a escuridão até condiz com a condição do barco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maré tem que subir muito para colocar esse barco novamente no seu elito....
      A opção por pouca luz se deve ao fato de, como vc mesmo disse, combina com a situação em que o barco se encontra...
      Abraços...

      Excluir
  2. Fala meu primo.
    Baita foto em que a escolha do P&B foi totalmente acertada pelas condições em que se encontra a embarcação.
    PS. Como tá a recuperação da cirurgia? Manda mensagem p me dizer como tu estás.
    Grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ai Jé... Essa é do verão ainda...
      Estou me recuperando muito lentamente, com muitas dores...
      Vou ter que ficar um tempo de molho até me recuperar totalmente...
      Abraços...

      Excluir
  3. Este daqui já não sai. Boa foto para mais um desafio!
    Já agora, foste operado? Está tudo bem?

    ResponderExcluir
  4. É verdade Kaipe, esse não sai tão cedo do lugar em que está.
    Fiz uma cirurgia de hernia inguinal e já estou em processo de recuperação. É uma recuperação muito lenta e dolorida e, em breve, retornarei aos clics habituais.
    Abraços...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quê? Cirurgia de hernia inguinal?
      Seja o que isso for...

      Votos de boas e rápidas melhoras.

      Excluir
  5. Gostei!
    Já agora, percebi pelos comentários que foi operado. As melhoras, que a recuperação corra pelo melhor.
    Um abraço!

    ResponderExcluir