quinta-feira, 1 de maio de 2014

Encalhado


8 comentários:

  1. Vamos ter que esperar que maré suba...
    Ou será que o João Gusttavo já não tem salvação possível e já deu o que tinha a dar?

    Acho que a fotografia precisava de mais luminosidade. Acho que ficou demasiado para o escuro.
    Mas por outro lado, como é um barco aparentemente encalhado, em certa forma a escuridão até condiz com a condição do barco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maré tem que subir muito para colocar esse barco novamente no seu elito....
      A opção por pouca luz se deve ao fato de, como vc mesmo disse, combina com a situação em que o barco se encontra...
      Abraços...

      Excluir
  2. Este daqui já não sai. Boa foto para mais um desafio!
    Já agora, foste operado? Está tudo bem?

    ResponderExcluir
  3. E ai Jé... Essa é do verão ainda...
    Estou me recuperando muito lentamente, com muitas dores...
    Vou ter que ficar um tempo de molho até me recuperar totalmente...
    Abraços...

    ResponderExcluir
  4. É verdade Kaipe, esse não sai tão cedo do lugar em que está.
    Fiz uma cirurgia de hernia inguinal e já estou em processo de recuperação. É uma recuperação muito lenta e dolorida e, em breve, retornarei aos clics habituais.
    Abraços...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quê? Cirurgia de hernia inguinal?
      Seja o que isso for...

      Votos de boas e rápidas melhoras.

      Excluir
  5. Gostei!
    Já agora, percebi pelos comentários que foi operado. As melhoras, que a recuperação corra pelo melhor.
    Um abraço!

    ResponderExcluir