sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Remus Petrificado


Na tarde de quarta-feira tive a oportunidade de visitar e conhecer "Cezimbraland", e posso dizer: É um lugar magnífico, cheio de encantamentos e mistérios... Mas tive uma surpresa ao chegar: Encontrei o amigo Remus, o todo poderoso criador do "Pontos de Vista" ainda petrificado e com ares de poucos amigos... Que ele estava lá eu já sabia, pois o Primo Jéff havia publicado uma foto do dito cujo em "Cezimbraland"... Porém, ao encontra-lo, notei que o mesmo não estava mais sem roupas, pois deve ter sentido o rigor do frio do sul do Brasil e vestiu um manto para se proteger... A barba estava mais longa e o cabelo também, Mas o me chamou mais a atenção foi o fato que em suas mãos haver um pedaço de madeira... Confesso que isso me deixou amedrontado... Será que o amigo Remus ao adentrar "Cezimbraland" apaixonou-se por completo pelo lugar e, mesmo petrificado, não quer sair mais de lá? Será que para isso usará de todos os meios necessários, violentos ou não, para ficar eternamente em "Cezimbraland"? Amigos, ajudem a desvelar esse mistério, pois não podemos deixa-lo eternamente lá... Sua presença, mesmo que virtual, é muito importante para todos nós...

10 comentários:

  1. Se aqui já tenho o pau na mão e é um pau grande, então é porque eu vou fazer bom uso dele.
    O que vou fazer com ele?
    Acho que é evidente: Vou dar um andar novo à dupla F&J. Ou então, vão passar a comer a sopinha por palhinha.
    :-D :-D

    Eu gostava de saber como é que o Fabricio conseguiu entrar na Cezimbraland. Quanto é que pagou? Que servicinhos é que teve de fazer?
    :-)

    Este comentário foi lançado telepaticamente na Internet, como pelos vistos ainda estou petrificado, não posso fazer uso das mãos para escrever no teclado.
    :-P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais não digo, já que está com o "pau" na mão...

      Excluir
  2. Então mas agora o Remus anda por todo o lado? Umas vezes despido (uma pouca vergonha) outras vestidos...Óh Sr. Remus, então não se trabalha? é só forrobodó? vamos ver se a Cezimbraland recebe outros bloguistas famosos;)

    1 bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos aguardar Rute... Veremos com o administrador de "Cezimbraland"...
      Bjos

      Excluir
  3. kkkkkk tadinho do Remuzinho! ainda não conseguiu sair dessa enrascada ? rs
    Já pedi clemência ao Jéfferson para amenizar e não prende-lo mais na 'Cezimbraland' porque se o sítio é mesmo uma lindeza nada mais justo que todos queiram usufruir .Claro que ele procurou um porrete para se livrar de mosquitos indesejáveis ou alguma outro animal maior que apareça por lá.Porque é de boa índole e incapaz de maltratar alguém.
    Feita a minha defesa só posso pedir: Please meninos -_ensine-o a sair dessa tocaia malandra ... rs
    abraços Fabrício
    tô me amarrando nessa historinha rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lis, vamos levar eu pedido ao Conselho dos Superiores de "Cezimbraland"...
      Bjos

      Excluir
  4. ah bom, agora já mais composto! Essa Cezimbraland parece ser bem divertida rsrs... beijinhos :)

    ResponderExcluir
  5. Pois agora...
    Com o grande número de pedidos para soltar o amigo Remus, fizeram uma reunião entre os habitantes da Cezimbraland e concederam essa liberdade ao amigo, mas pelo que tô vendo por aqui, é que ele deve ter aprontado de novo, pois vejo que ele foi petrificado novamente e agora com o seu todo poderoso objeto fálico em mãos rsrsrsr
    Já não sei mais o que fazer para esse menino parar de aprontar na Cezimbraland rsrsrsr
    Valeu por entrar na brincadeira primo :)
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Primo... E parabéns pela criatividade do enredo...
      Abraços...

      Excluir