domingo, 22 de fevereiro de 2015

Os Olhos Que Não Vejo


8 comentários:

  1. É uma excelente foto meu amigo! Pode e deve estar orgulhoso :)

    ResponderExcluir
  2. Tirou a máscara? Agora anda como veio ao mundo? Cuidado para não assustar ninguém.
    :-D

    E qual é a história desta fotografia? É alguma escultura que está à beira rio, uma vez que vejo água ali ao fundo? O que ela representa?
    Sim, eu sei que são muitas perguntas, mas eu sou curioso e gosto de saber sempre tudo. :-P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo Remus...
      A fotografia em questão foi feita no terraço da Usina do Gasômetro, na cidade de Porto Alegre e faz parte de uma série de esculturas que estão expostas naquele lugar... A Usina do Gasômetro fica as margens do Rio Guaíba, e é um dos principais pontos turísticos do nosso estado.
      Espero ter respondido a altura suas indagações...
      Abraços
      Esse é link da exposição:
      http://www.portoalegre.travel/site/contdetalhes.php?idConteudo=13343

      Excluir
    2. Li a explicação e fiquei a pensar o que seria uma Usina. Porque nunca ouvi esse nome...
      Mas agora já sei.
      :-)

      Esta sua fotografia, está muito melhor que a fotografia que eles possuem no tal link.

      Excluir
  3. Era esta a imagem que eu gostaria de ver na próxima capa !...
    Um abraço e parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amigo João...
      É uma honra ter o seu reconhecimento...
      Abraços

      Excluir
  4. Pois é Primo... Mas dessa vez tinham fotos melhores... O que me conforta é isso...
    Mas sei bem como funcionam as coisas por lá...
    Abraço

    ResponderExcluir